domingo, 16 de novembro de 2014

RETOMANDO O PRAZER DE ESCREVER: ISSO É MUITO BOM!

Meus caros leitores, vocês ainda estão ai? 
Espero que sim e que, caso não estejam, voltem, por favor...pleaaaaaaaaaaaase. 

Sério: quanto tempo se passou desde o último post, não importa...dois meses. Ah...muito menos tempo do que eu sinto. 

Sinto que se passaram anos...mas agora, neste exato momento voltar ao blog é como retomar uma parte daquilo que mais gosto de fazer: escrever, pesquisar, postar coisas que penso serem úteis, enfim, cuidar de algo virtual, mas concretamente essência...um encontro com as necessidades das pessoas, maduros e maduras deste mundo de meu Deus. Encontro com as minhas necessidades como mulher madura que estou aprendendo a ser. 

Espero atingir novos leitores, especialmente atingir a lacuna que existe para o público maduro: homens e mulheres na faixa dos 50...70 anos. 

O Brasil está envelhecendo, assim como o restante do mundo. A população de maduros hoje é representativa de gerações que existiram antes do advento da internet e do celular. Geração que ouvia discos de vinil e dançava ao som de Jonh Travolta, viajava nas letras de Beto Guedes e Mílton Nascimento. Gente que viu o Clube da Esquina nascer em Minas Gerais ou Kleiton e Kledir no sul do país. Essa geração sangue de Coca-Cola, quando o cinema nacional passava por uma crise conceitual, só o cinema americano vendia e o cinema europeu era coisa para intelectual de esquerda.

Nós, que estamos amadurecendo e hoje muitos já são avós - o que ainda não é meu caso. Nós...que buscamos nos adaptar aos ciclos e às conquistas e derrotas, às escolhas que fizemos e fazemos. 

Que a gente escolha sempre ser feliz e fazer aquilo que nos dá prazer e a simples alegria de estar no mundo. (tentando fazer alguma diferença...). 

Um beijo. 

2 comentários:

  1. Adoro ver você aqui de novo!!!! :D Sua visão do mundo e da alma é preciosa! Beijo amiga! A Portuga!

    ResponderExcluir
  2. Bom ter você escrevendo novamente, sobre suas impressões do mundo.
    Você sempre faz a diferença, beijos querida.

    ResponderExcluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!