quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MAIS MADURA QUE NUNCA, EU VOLTEI!

Boa noite, queridos leitores antigos e novos, ou melhor: veteranos e calouros. Eis-me aqui, nem-sei-quanto-tempo-depois, reabrindo este blog que eu amo.

E que fechei porque estava numa fase de preparação e tomada de iniciativas com relação ao meu divórcio e realmente saí fechando tudo, blogs, cabeça, coração. Necessidade de total recolhimento. 

Mas passou, há 7 lindos meses divorciada, vinha sentindo muita vontade de reabrir o Maduros, afinal, completei meus 50 anos em maio, ou seja: juntou a fome com a vontade de comer. 

Não existe mais nenhum motivo para que eu não curta e mantenha meus blogs a todo vapor, postando coisas que acho interessantes para todos nós e escrevendo sobre este universo inteiro a nossa frente: a maturidade. 

Comemorei meus 50 anos com meus filhos, nora e duas amigas e meu cachorro, claro...comemoração modesta e intimista, regada por um bolo lindo da Mulher Maravilha e seu laço poderoso. Foi muito gostoso. 

Na verdade, a celebração acontece todos os dias, principalmente por ter conseguido realizar da melhor forma que foi possível, o término de um casamento excessivamente longo, desgastante e altamente frustrante. O lado bonito da coisa: meus filhos, cuja existência justifica qualquer erro. Eles foram o acerto, a felicidade. Por eles valeu a pena até mesmo a renúncia de passar tantos anos infeliz. Anyway...

A vida segue, um dia de cada vez, tentando aprender com ela e seguir em frente também. Não é fácil seguir em frente aos 5.0, nem profissionalmente, nem amorosamente. Muito menos amorosamente. 

Nada é fácil depois dos 50, mais ainda divorciada. Mas a vida segue e não pede permissão, ela não interrompe seu curso para que você chore o capuccino derramado. O tempo não para mesmo. 

O lado bom disso tudo é ser mais que nunca a responsável pelos seus novos erros e novos acertos. Você é a dona do seu pedaço, você abre ou fecha a porta. Abre ou não as cortinas, as janelas da sua alma. E isso é assustador e encantador também. 

Desejo que o blog possa voltar a lhes trazer algo de bom, nessa história toda. Bora fazer acontecer!Um beijo a todos. 

3 comentários:

  1. Que maravilha!
    Seja bem vinda ao SEU blog, a sua nova vida.
    Sucesso em todos os sentidos!

    Michele

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga querida, saudade demais de vc, viu? Que bom que vc está de volta, que eu estou de volta kkkk enfim, que bom que a vida segue, agora muito mais verdadeira, honestamente feliz...

    Beijo grande, sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Parabens por voltar ao seu espaço

    ResponderExcluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!