domingo, 24 de março de 2013

O AMOR E ALGUNS DILEMAS DA MATURIDADE

Hoje começo uma série de sugestões de filmes especialmente selecionados por mim para os maduros e maduras que ainda sonham em amar e encontrar alguém capaz de querer compartilhar a vida nessa fase; fase que pode vir acompanhada de questões familiares, de saúde, entraves e obstáculos ao amor e ao encontro real. 

Eu adoro esse filme (claro, senão não postaria...) e da mesma forma acredito nesse enredo possível. Acho que a vida está ai para ser vivida e enquanto estamos aqui, precisamos buscar o que nos completa e realiza, independentemente de qualquer contexto.

Pra começar, o filme TINHA QUE SER COM VOCÊ, com Emma Thompson e Dustin Hoffman, adorável e reflexiva história que mostra que, quando há interesse e desejo, vale a pena tentar. 

Aluguem ou baixem aqui na web e voltem pra contar o que acharam...Um beijo, gente!

2 comentários:

  1. E qual é essa idade do maduro 50,60 ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Oi Augusto, senhor sumido dos meus blogs kkkk

    Olha, tentando responder à sua pergunta, maduros pra mim vão de 50 a 70 e uns. Sério. Tenho uma amiga que amou absurdamente um homem 22 anos mais velho que ela e eles só não ficaram juntos porque ele não quis, amarelou kkkkkkk se borrou de medo.

    Eu, particularmente, sou fascinada por homens mais velhos e nunca parei pra pensar em limitações, em limites de idade mesmo. Penso que quando os olhos se encantam e o coração bate forte, sempre é preciso se dar uma chance. Respondida sua pergunta?

    ResponderExcluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!