sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

OS MEUS MELHORES DO ANO, POST TRADICIONAL.


O ano foi um fiasco, um risco n'água, como diz uma grande amiga de infância. Sabem "risco na água"? 

Você faz e não fica marcas? Não sobrou nada pra contar história?

Pois é, este ano pra mim foi bem- assim-mesmo,profissionalmente, pessoalmente, todos os "mentes" que você puder imaginar. 

Só não foi filosoficamente, porque refletir foi o que mais fiz. E nem literariamente, pois foi um dos anos em que mais li. E escrevi, sem dúvida. 

Mas mesmo assim teve algumas coisas legais, claro... e preciso criar minhas categorias de premiação simbólica. Vamos lá:

Música do anoAnd I love you so, de Elvis, numa regravação de Ana Carolina. Linda de doer essa interpretação. Joga no youtube.

Filme do anoUm divã para dois, simplesmente demais. Identificação total e absoluta. 

Pagode do ano pra cantar e sambar enquanto lavo a louçaAssim você mata o papai (Sorriso Maroto)

Pior música do ano, tipo a que eu mais odeioVem ni mim, Dodge Ram (eu vomito, juro)

Pior clipe do ano: Marisa Monte e Anderson Silva, total falta de química. A música é linda: Ainda bem, a voz de Marisa, mas nem isso salva.

Melhor canal de TV por assinatura: Warner, Fox, GNT, HBO kkkkkkkkk difícil.

Melhor canal de TV aberta: pra mim, nenhum. 

Melhor programa de TV: Palmirinha no Bem Simples: é minha mãe cozinhando, idêntica. Mesma coisa se eu estivesse vendo minha mãe de novo. 

Mico do ano: considerando que este foi o meu ano de pagar micos por várias encarnações, vou premiar todos os micos que eu paguei. Quem me conhece bem sabe do que estou dizendo. kkkkkk Foi só pagação de mico, fiquei com créditos com Deus. Acumulei milhas. kkkkkkkkkk 

Categoria Pessoa-nova-na-minha-vida: Aninha T. Uma amiga que sofre junto, ri junto, me mata de rir e foi uma das poucas coisas boas na minha vida nesse ano, tê-la conhecido.

Categoria colegas maravilhosas do ano: todas as gatas da minha escola, elas sabem porque todas estão no face. É pra elas o meu BOM DIAAAAAA, GATAS! na cozinha da escola, todas as manhãs. 

Categoria Terapia Literária: meus blogs eróticos e o Maduros na Rede. Escrever pra mim é questão de sobrevivência. 

Promessa quebrada do ano: perder muitos quilos. Perdi alguns e ganhei todos. kkkkkkkkk 

Descoberta do ano: tenho fôlego para encarar uma academia, quatro dias na semana e ainda deixo muita gatinha de boca aberta, custando a malhar, enquanto eu malho e ainda tiro onda. kkkkkkkkkkk 

Perda do ano: Hebe, Chico Anísio e Millor Fernandes. Três gênios em seus estilos e áreas. 

Ganho do ano: enxergar as coisas que antes eu não conseguia ver - conscientização pessoal.

Comida saudável do ano: pão integral com aveia e castanha.

Comida detonante do ano: parmegiana. Engorda uns 3 quilos cada porção. 

Certeza do ano: o mundo não acabou, vaso ruim não quebra. 

Música pra imitar funkeira enquanto arruma a casaMeu corpo quer você, com minha diva Preta Gil e Naldo. 

Tentativa do ano: escrever meu primeiro livro, um romance erótico (minha família não bota a menor fé nisso).

Livro do ano: descobrir a literatura erótica foi algo extremamente libertador pra mim, portanto, Cinquenta tons de cinza foi uma bela surpresa. E não me prendo a criticas literárias. Assim como tem tantos que gostam de Paulo Coelho e eu abomino, eu adoro a E.L. James, uai. Gosto e cu, cada um tem o seu. kkkkkkkkkkkk ai ai, hoje eu tô impossível.

Presente do ano: um poema de um grande poeta amigo, no qual ele me compara a uma flor. Salvou o meu ano, meu amor. (Ele sabe que é pra ele). 

Bem, acho que este ano paro por aqui né? Tá bão assim. Ano que vem talvez as coisas melhorem, talvez não...mas mesmo assim eu agradeço a Deus por ser quem sou, por ser como sou e ter a coragem de dizer o que sinto e penso. 

Um beijo a todos que me aguentaram com meus blogs neste ano, valeu gente!





2 comentários:

  1. Adorei...Parabéns!!!
    Afinal ser uma gata não é pra qualquer uma..kkkkkkkkk
    Grande beijo,e conhece-la melhor foi muito bom pra todas nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, querida, foi muito bom e eu fico muito feliz por estarmos todas juntas na mesma escola.

      Gataaaaaaaaasssssss! kkkkkkkkkk Beijoooo Ju.

      Excluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!