terça-feira, 15 de outubro de 2013

DANDO UM PRESENTE A MIM MESMA

Meus caros leitores e amigos que sempre passam por este blog...que é feito pra vocês. 

Estou de férias (recesso escolar) por 10 lindos dias e resolvi me dar de presente vir pra Belo Horizonte, sem filhos, sem marido e sem cachorro kkkkk. 

Estou revendo meus familiares, irmãs, sobrinhos, sobrinho neto e meus dias estão repletos de atividades, por isso não tenho postado. 
Mas fiquei feliz hoje ao ver nas estatísticas que o blog tem sido diariamente muito bem acessado, mesmo eu estando sem postar. Obrigada, meus queridos! 

Aqui tem muitas matérias legais, vídeos e textos autorais meus...muita coisa que vale a pena ser vista e lida. Amanhã estarei com a agenda mais tranquila e postarei algo especial pra nós, maduros na rede da vida, ok? 

Hoje é Dia do Professor e passei o dia sendo mimada pela minha irmã, cunhado e sobrinhos. Devo ter engordado uns 3 kilos, pelo menos, só hoje kkkkkkkkkkkkkkk 

Um beijo a todos e até amanhã. 

4 comentários:

  1. Eita .Bom demais amiga, 10 dias de quase um retiro total de família e trabalho. Todos deveriam passar por isso uma vez ao ano.
    Beijão Anelise amiga do Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaaa, tá sendo uma experiência maravilhosa, em 24 anos de casamento não tinha me dado esta oportunidade...como estou vivendo uma fase de total quebra de paradigmas no meu casamento, eu inovei esse ano kkkk em vez de passar 10 dias enfiada em casa, vim pra BH resolver algumas coisas e curtir minha irmã e familiares. Acho que vou repetir muitas vezes essa experiência...kkkkk Beijo grande, querida.

      Excluir
  2. Experiência resgatadora querida...aproveita ao máximo, vc merece o melhor,beijos.

    ResponderExcluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!