domingo, 14 de abril de 2013

COMO TEM MALUCO NESSE MUNDO! kkkkkkkkkkkkkk

Gente, só comigo acontece umas coisas assim (claro que não é só comigo kkkk): do nada um português começa a me mandar emails, dizendo que sou "fantástica" e linda e maravilhosa e o diabo a quatro. kkkkk

Começou a me contar a vida dele, desde o nascimento aos dias de hoje, chorou as pitangas e tal. Fui educada, agradeci e só. Comentei que acho Portugal uma bela terra, admiro o povo, a religiosidade, os costumes, a culinária, enfim, direcionei o "papo" bem pra longe de qualquer insinuação, como geralmente faço nos emails que recebo. Normal. Normal até ai. kkkk

O cara começou a me encher de power points românticos, da Minnie com o Mickey, de rosas vermelhas, enfim, aquele papo motel brega-chique que eu tenho horror, de um mau gosto e uma inadequação enormes. 

Tenho a maior preguiça de power point, acho o ó. Desculpem quem gosta, mas eu acho brega, acho chato ficar abrindo e lendo aquela baboseira toda. Sem falar no tamanho dos arquivos e nos vírus que sempre vêm de brinde kkkkkkkkkkkkkk 

Tudo bem, ele me perguntou se eu gostava de power point e que se eu não gostasse, era pra eu falar. Uai, ai eu falei né? kkkk Educadamente agradeci os seis ou sete, sei lá...que ele me mandou e comentei que eu realmente não costumo enviar, não curto muito, prefiro vídeos legais, interessantes, porque aproveito em meus blogs, aprendo com eles, ouço as músicas e tal. 

Em ato contínuo o português doce e singelo se transformou num ogro grosseiro e me chamou de santa e raparadura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda me disse que também não gosta dos meus blogs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai. kkkk

Gente, digam se eu não fiz prancha mesmo nos cabelos de Cristo? Se eu não grudei chicletes na cruz??? Putaquepariuuuuuuuuuuuuuuuu, só me aparece maluco. Credo. kkkkkk

Achei muito engraçado, ri sozinha em frente ao pc e não podia deixar de compartilhar essa história com vocês, pois isso foi algo inédito pra mim e olha que já conheci muito maluco na net, mas esse foi top de linha, tan tan plus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai, essa vida é boa demais viu? A gente sofre, mas ri muito. Ah, detalhe: o português é tecnicamente maduro, já é aposentado. Pode isso? Tadinho...ficou ofendido por eu não gostar de power point. Ôooooooo judiação com a criança. 

Sério: a net é a rua hoje. A rua do mundo onde se pode encontrar gente boa e gente louca, que não está preparada para a vida ou perdeu a lucidez. Enfim, lamentável este fato. 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Toma cheirosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai mana vc merece kkkkkkkkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai mais ser uma mulher "FANTÁRDIGA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como diz o Tiririca. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Fica arrasando corações, é nisso que dá. Bem feito pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara nunca mais vai mandar power point pra ninguém, acho que prestei um serviço às mulheres kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!