sábado, 3 de novembro de 2012

VOCÊ QUER MESMO SER FELIZ? TEM CERTEZA?


"Eu sou feliz. Eu quero ser feliz. Eu pretendo ser feliz. 

Mas a gente pensa que todo mundo quer ser feliz como a gente. Todo mundo quer uma regra universal: ser feliz.

Mas você já perguntou pra sua mulher ou pro seu marido se eles querem ser felizes? Porque de repente não! 

De repente a pessoa quer ser triste, a pessoa quer ser melancólica, a pessoa quer ferrar sua vida, a pessoa gosta de se aniquilar. E tu tá fracassando com o projeto dela de ser triste. Ela não quer ser feliz.

É a primeira pergunta que tu precisa fazer – “Quer ser feliz comigo?” É isso que eu to fazendo pra ti – “Quer ser feliz comigo?”

Porque se não, a hora que tu fizer tudo bem, com entusiasmo, com contentamento, girando que nem baiana... não vai dar certo. Aquela pessoa vai te puxar pra baixo. 

Seja feliz comigo, agora. Vem!"

Fabrício Carpinejar 

Imagem do filme: Gatão de meia idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!