segunda-feira, 19 de agosto de 2013

COMO REJUVENESCER 10 ANOS SEM PLÁSTICA, NEM BOTOX...

Não fiquem bravas, amigas leitoras, mas venhamos e convenhamos: depois dos 45....48....os cabelos mais curtos rejuvenecem, dão um frescor, uma luminosidade clean ao rosto da mulher. 

Sim, queridas, manter um corte clássico e estiloso rejuvenesce demais! Sem falar que não te deixa com aquela boca ginecológica, né? 

Os cortes mais curtos valorizam os traços do rosto, deixam as expressões mais leves. Todos os melhores cabelereiros do mundo afirmam isso. 

E você não precisa ser uma Sharon Stone para ousar num visual arrojado e despojado. Não tenha medo de experimentar...o resultado pode te surpreender. 

Faço apenas uma ressalva: confie em seu (sua) cabelereira. Eu sou fiel a minha, há anos porque ela entende meu cabelo e sabe o que fazer ou não fazer. Cabelereira e ginecologista boas a gente agarra, com unhas e dentes e não solta nunca mais.

Eu, particularmente, que já tive todos os tipos de cortes e comprimentos quando jovem...depois dos 35 optei por um cabelo mais curto e nunca me arrependi. Tive minhas crises, claro...aquelas viagens na maionese quando a gente insiste em não cair na real de que o tempo passou e que é preciso renovação, adequação. 

Mas depois de todas as crises de "Agora vou deixar crescer!", sempre acabei voltando para o meu tradicional corte, ora chanel, ora o curto com a possibilidade de colocar as franjas maiores para trás das orelhas. Mas curto, sempre. 

Acho sexy, acho moderno e combina muito com minha personalidade, prática e determinada. Lavou, deu uma secada (ou saio com ele molhado mesmo) e pronto. 

O famoso cabelão, depois de uma certa idade não cai bem para todas as mulheres, são poucas as que não aparentam mais idade do que realmente têm, debaixo de tanto cabelo. 

Geralmente as adeptas do estilo não abrem mão, mas isso só o tempo poderá fazê-las entender....kkkkk Nem mesmo o homem amado delas tem coragem suficiente para dar o toque: "Por que você não corta um pouco seu cabelo?" kkkkkkkk Haja coragem! Nitroglicerina pura kkkkkkkkkkkk.

Trago pra vocês imagens de mulheres lindas e seus cabelos maravilhosos, encurtados com a idade e o bom senso que vem junto dela, inspirem-se:








Um comentário:

  1. Querida, usei anos o cabelo muito curtinho...enjoei. "Jogo" com o meu encaracolado que é natural e brinco fazendo alguns "penteados". Mas, ao contrário do que seria de esperar, sempre que vou ao cabeleireiro(mesmo que não seja o mesmo) e digo..." Encurtamos?", o pessoal olha para mim e diz "você é que sabe, mas não me parece nada boa ideia..." Na verdade adoro ver cabelos curtos, mas encaracolados curtos já não tanto. Pode ser que aconteça...até lá vou talvez "viajando na maionese" como você diz. Mas comigo caracol é prático...lavar, secar(ou não)e já está! Um beijo!!!!

    ResponderExcluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!