sábado, 17 de agosto de 2013

I'M BACK (kkkkk) ESTOU DE VOLTA, MEUS LEITORES!

Tudo bem, peço mil desculpas pela longa ausência...pelo fechamento do blog desde abril. Mas...a vida precisa de pausas e eu precisava, até mesmo para entender o que era de fato mais importante, para me dar um tempo. 

E eu entendi que este blog é sim, muito importante pra mim, justamente pela fase da vida em que me encontro e pelas pessoas que estão na mesma fase: pertinho de completar 50 anos e adentrar por este universo de perdas, ganhos e novos paradigmas pessoais e até mesmo, profissionais.

Estou vivendo meu melhor momento profissional, super feliz, super realizada e sinto que devo isso à maturidade e experiências adquiridas...não me troco pela profissional que fui aos 20, pela que sou hoje. 

A decisão de reabrir o blog parte da necessidade que sinto em muitos amigos e amigas, conhecidos...com relação à maturidade, à chamada "meia-idade" e à lacuna que existe até mesmo na web com relação a blogs voltados especialmente para nós, maduros. 

Há zilhões de blogs e sites para jovens, adolescentes e todos os tipos de leitores, mas pra nós falta conteúdo de qualidade, falta um olhar mais prático e real sobre o que vivemos nesse momento da vida em que buscamos bem estar, qualidade, recursos simples e viáveis para nos sentirmos bem conosco e com o outro, para continuarmos evoluindo sem deixar de lado a sabedoria da experiência adquirida. 

Então, estou de volta em algo que me dá prazer e a sensação de estar fazendo algo bom para todos. Isso muito me alegra! Escrever sempre foi e sempre será minha paixão...e manter um blog é uma forma de não parar de escrever, não parar de sentir que a vida é bela e ganha um colorido todo especial quando não estacionamos diante de fracassos pessoais ou de processos dolorosos. 

Escrever é se manter em movimento frente ao mundo que está diante dos nossos olhos...basta olhar com atenção e disposição de ser cada vez mais feliz.

Sejam todos bem vindos aqui, sempre! Um beijo pra vocês.

6 comentários:

  1. Essa é minha amiga ...
    Muito orgulhosa de vc
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!Estou muito feliz também, por voltar a escrever, algo que gosto e que domino (sem falsa modéstia....kkkk). Escrever é terapêutico pra mim, me faz um bem enorme. Podendo então ajudar alguém, melhor ainda.

      Beijokas, maninha,

      Excluir
  2. VIVAAAAAAAAAA!!!!! BEIJO GIGANTE AQUI DA PORTUGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Obrigada minha amiga querida, minha "portuga" maravilhosa! Sempre comigo, sempre lendo minha abobrinhas kkk boa demais nossa amizade, viu? Beijos mil pra ti.

      Excluir
  3. Bem-vinda de volta, Tê. Boa sorte neste novo momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amigo, meu confidente, amigo de todas as horas.

      Excluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!