terça-feira, 17 de setembro de 2013

A ESCOLHA COMEÇA DENTRO DE VOCÊ: SE ENGANAR OU LIDAR COM A REALIDADE?

Você está se violentando, de alguma forma? 

Tem se contentado com uma goteira, quando pode alcançar o mar? Não acredita em nada disso mais? 

Perdeu a fé em seu Deus interno, em seu Universo particular?


Eu te entendo...Não é fácil continuar crendo quando tudo te prova exatamente o contrário. Mas ainda assim, eu te peço: ouça essa música. 

Eu me sinto exatamente assim nesse momento, mas me lembrei dessa canção e da mensagem de confiança em algo...que ela passa. Confiança em si. Confiança no voo, no tempo e principalmente o que tudo isso pode significar: o voo é responsabilidade sua, só sua. 

O Sim ou o Não, têm que ser ditos por você, por mais ninguém. Você é quem faz suas escolhas entre ser águia ou avestruz. Lembrando sempre que o amor maior e verdadeiro é um só: o amor próprio. 
Ouçam...

2 comentários:

  1. Querida Té...mais uma vez você acerta em cheio! Uma das músicas da minha vida! Quando vou afundando, trato de a escutar...só para me lembrar. O voo...tão difícil amiga! Foi nesta música que pensei quando escolhi a imagem daquela mulher de vermelho que no fim do medo voa! Profundo...lembra? Beijo da Portuga! Vamos começar por voar em nossos sonhos. Avestruz não!!! Havemos de ser águias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo isso, Lu. Essa música também é muito especial pra mim, me dá uma sensação de paz e conforto, força e a certeza solitária de que é a gente mesma que se estrutura, voar mesmo sem asas é possível e é preciso, senão viramos avestruz ou apenas uma ave rastejante...nos contentando com qualquer coisa, qualquer tantinho de "vida", qualquer relaçãozinha medíocre. E a lista é grande...kkkk

      Excluir

Comente, dê sugestões, conte sua história, mas deixe sua marca por aqui. Um beijo!